Foi realizado na noite do último dia 13 a entrega do Ecoselo 2018, um certificado de comprometimento  das empresas com políticas ambientais, para cinquenta e uma fábricas de móveis de Arapongas. Este selo pode ser utilizado pelas empresas em materiais publicitários e embalagens em um período de até um ano. O cerimonial contou com o apoio do Centro de Tecnologia em Ação e Desenvolvimento Sustentável (CETEC), Sindicato da Indústria de Móveis de Arapongas (SIMA) e do SEBRAE/PR. Entre os presentes na premiação estavam, o Prefeito Sérgio Onofre, o Presidente do CETEC João Ângelo Tudino, o Presidente do SIMA Irineu Munhoz e o Gerente Regional Norte do Sebrae/PR Heverson Feliciano.
Se tratando da maior condecoração que uma indústria moveleira pode alcançar, o ECOSELO foi desenvolvido para amplicar a atuação das empresas nos aspectos ambientais gerando maior sustentabilidade as empresas moveleiras e contraindo com uma política econômica mais efetiva.
Para receber o selo, as empresas necessitam passar por testes e estudos, que comprpvem sua responsabilidade ambiental. Esses testes consistem em um processo ao qual empresas especializadas verificam toda a documentação e licenças, destinação correta de resíduos, efluentes, emissão atmosférica, ruído ambiental, cuidado com os produtos inflamáveis, recursos naturais e principalmente a saúde e segurança de seus colaboradores.
A Caemmun recebe o selo Diamante com mais de 90% dos requisitos atingidos.