Prezados Clientes,
A Caemmun Movelaria comunica e esclarece que preza pela saúde financeira de seus clientes e parceiros e que por essa condição realiza o alerta sobre a fraude de boletos que está atingindo o mercado em geral.
 
Esclarecemos que a fraude é totalmente alheia à CAEMMUN, porém, é importante divulgar sobre a modalidade de envio de boletos falsos, ao qual está levando alguns clientes ao erro, causando prejuízos às empresas de boa-fé que efetuam os pagamentos acreditando na quitação de suas obrigações outrora assumidas.
 
Como forma de evitar qualquer eventual ocorrência futura, ressaltamos que nossos boletos são emitidos e ficam disponíveis no DDA dos bancos. A equipe financeira da Caemmun não realiza contato com a finalidade de alteração de boletos, a não ser quando solicitado pelo próprio cliente, além disso, todos os nossos e-mails possuem a extensão “@caemmun.com.br”
 
Caso haja algum contato ou cobrança fora desses padrões, orientamos que não seja fornecida nenhuma informação e pedimos que nos comunique o ocorrido, através do telefone: (43) 3172-6328 ou pelo e-mail: credito1@caemmun.com.br, a fim de que possa haver a devida orientação.
 
Também disponibilizamos a cartilha da Febraban, com as orientações sobre o processo de liquidação dos boletos bancários, e os mecanismos que trazem mais controle e segurança a esse meio de pagamento, para garantir mais confiabilidade e comodidade aos usuários. Acesse: https://goo.gl/5TtVMV