“Produzir e fornecer produtos que atendam às necessidades e expectativas de nossos clientes através do desenvolvimento sustentável, da melhoria contínua e da inovação.�?


Gestão da qualidade A Caemmun sempre investe em novos projetos e tecnologias buscando estar à frente, apresentando novidades e destacando-se no mercado.
Em 2009 deu os primeiros passos para um novo projeto, visando a satisfação de seus clientes. Iniciou a implantação do Sistema de Qualidade com ISO 9001, utilizando-o em todos os seus processos, desde o recebimento da matéria-prima até a sua expedição.


Objetivos:

• Aumentar a satisfação dos clientes
• Melhorar continuamente os processos
• Promover o desenvolvimento sustentável
• Incentivar a cultura da Inovação




Clic – Caemmun ligada no Cliente


Clic – Caemmun A Caemmun busca a excelência em seus processos e atendimento para a satisfação dos clientes e também para ser competitiva no mercado que está cada vez mais exigente. Com esse intuito, em 2012, foi criado o CLIC, ou seja, a Caemmun Ligada no Cliente. O CLIC é um canal de comunicação ente o cliente e a empresa nos Aspectos Assistência Técnica e Qualidade, atendendo as necessidades de ambos os lados. A empresa ouve o cliente e por meio do seu feedback adota ações internas para o aperfeiçoamento e fidelização dos mesmos. Dentro dessa política, realiza periodicamente a pesquisa de satisfação para colher informações e acompanhar o desempenho dos produtos.

Participe também da pesquisa de satisfação, por meio do e-mail pesquisa@caemmun.com.br



PROCESSOS E TESTES


Confira em cada processo quais testes são realizados:


  1. Recebimento de Matéria-Prima


    Toda matéria-prima recebida é inspecionada antes de ser enviada ao processo de produção ou embalagem. Temos no almoxarifado amostras ou especificação de todo o material aprovado pelo setor de qualidade, e um inspetor que confere e aprova ou recusa o material recebido, evitando assim, falhas. Essas verificações incluem desde chapa, cor, tamanho de acessórios, fitas de borda, dentre outros.

Corte


No corte são feitas três conferências que são primordiais e refletem no acabamento das próximas etapas:

Coladeira


Neste processo há a aplicação da fita de borda (acabamento no topo) e este envolve um processo químico e mecânico. Nesta fase há quatro verificações.

Furadeira


Temos dois testes no processo de furação que são muito importantes para a estruturação do produto.

Acabamento de borda


Os testes de qualidade na pintura de borda são realizados somente nos produtos que possuem borda curva.

Pintura UV


No processo de Pintura de Superfície UV, há cinco testes de verificação, que vão da matéria prima até na aderência do material na peça:

Embalagem


Nesta última etapa de produção, reunimos e conferimos todos os processos anteriores para garantir a qualidade de nossos produtos. Esta etapa compreende três avaliações.

Armazenamento e expedição


A correta armazenagem dos produtos evita avarias nos mesmos, portanto monitoramos a qualidade mesmo nos produtos estocados.

VOLTAR